Formas de Pagamentos
Depois que escolher seus produtos e for realizar o pagamento, você será encaminhado para o PayPal.
• Por que sou redirecionado para outra página na hora de pagar?
Dependendo do modo de pagamento escolhido (como cartão de crédito ou boleto bancário), o processo de pagamento do seu pedido na Zanza Carioca passa pelo operador financeiro PayPal. Por este motivo, ao confirmar o seu pedido e ir para a página de pagamento, você será redirecionado para o operador escolhido. Este processo é totalmente seguro já que os seus dados bancários são inseridos direto no site do operador, não ficando nenhuma informação financeira armazenada com a Zanza.
• Quais formas de pagamento são aceitas?
- Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo): As vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PayPal no mesmo momento.
Você poderá parcelar suas compras em até doze (06) vezes sem juros (confira nossa política de parcelamento).
*Formas de Parcelamento:
Até 06x s/ juros
Lembramos que qualquer valor poderá ser parcelado em até 06x (parcela mínima de R$100,00).
• Como pagar através do cartão de crédito?
Para pagar utilizando o cartão de crédito, você poderá será encaminhado para o Paypal. O Paypaloferece um serviço de financiamento da sua compra em até 06Xs/juros. Não é cobrada nenhuma taxa adicional no pagamento com cartão de crédito. (confira nossa política de parcelamento).
• É possível parcelar a compra?
Sim, é possível parcelar a sua compra com o cartão de crédito pelo Paypal. Este operador financeiro oferece o serviço de financiamento da sua compra em até 06X (parcela mínima de R$100,00). Os encargos do financiamento são por conta do comprador e são cobrados no momento do pagamento. O valor das parcelas, assim como o valor total da compra, é mostrado antes da confirmação do pagamento pelo cliente.
O parcelamento não é possível nos outros modos de pagamento.
• Posso alterar o modo de pagamento?
Após a finalização do seu pedido não é mais possível alterar o modo de pagamento.
• Paguei, mas o pedido ainda encontra-se em Espera de Pagamento, por quê?
Caso o seu pedido ainda encontra-se em Espera de Pagamento, significa que ainda não tivemos a confirmação do pagamento pelo operador. Dependendo do modo de pagamento escolhido pode haver prazo para compensação, podendo ser de até 3 dias úteis.
Caso este prazo já tenha se esgotado ou persista alguma dúvida, pode nos contactar através do email atendimento@zanzacarioca.com.br, com assunto “Pagamento”.